O presidente da Federação Nacional das Apaes (Fenapes), José Turozi, e o 1º diretor financeiro, Nilson Ferreira, se reuniram com a presidente da Caixa Seguridade, Camila de Freitas Aichinger, para fazer uma análise das ações de divulgação e os procedimentos relativos à compra do título de capitalização X Cap do Bem.
O encontro ocorreu nesta quarta-feira (24), na sede da Apae Brasil, em Brasília, e contou com a participação de membros da equipe técnica da organização, entre eles os gerentes Erivaldo Neto (Institucional) e João Batista (Operacional) e o captador de recursos, Eurismar Felix.
Durante a reunião, ficou decidido que até janeiro de 2022 serão implementadas novas formas para a aquisição do título – lançado em 20 de outubro e que contou com a participação de José Turozi e do presidente da Caixa, Pedro Guimarães. Os doadores poderão adquiri-lo diretamente pelo site https://www.xcapdobem.com.br/home, por meio de PIX e cartões de crédito e débito. A compra poderá também ser feita nas casas lotéricas e pelo aplicativo Caixa Tem.
Ao classificá-la como produtiva, o presidente da Fenapaes afirmou que a reunião contribuiu para esclarecer algumas dúvidas acerca das etapas do X Cap do Bem, além de aprimorar as estratégias de marketing que serão feitas pelas entidades, a fim de que o produto alcance o maior número de brasileiros e, consequentemente, beneficie as pessoas com deficiência atendidas pelas mais de 2.200 Apaes.
“A Apae Brasil e a Caixa estão bastante animadas com essa parceria. Por isso, vamos trabalhar unidas e de forma redobrada, já no mês de dezembro, para elaborar e implementar novas ações e ferramentas, para que no início do próximo ano o X Cap do Bem possa bombar em todo o país”, salientou José Turozi.